^Voltar ao Topo

  • 1 Origem da palavra Massagem:
    Considera-se que a palavra "massagem" deriva de várias fontes. A raiz latina massa significa tocar, manusear, apertar ou amassar. O verbo francês masser, também, significa amassar. A raiz árabe mass ou mass'h é traduzida como "pressionar suavemente".
  • 2 Benefícios das massagens a nível do sistema nervoso:
    Possui efeitos sedativos contra a dor. Favorece o relaxamento físico e psíquico. Reduz a tensão e a dor, prevenindo estados de stress, ansiedade e insónia.
  • 3 Benefícios das massagens a nível subcutâneo:
    Facilita a absorção de líquidos, prevenindo o inchaço. Dissolve as acumulações de gordura, prevenindo desta forma a celulite.
  • 4 O que é o Método de Dorn?
    É uma terapia holística eficaz, segura, indolor e não manipulativa para corrigir desalinhamentos na coluna vertebral e nas articulações. Baseia-se nas leis naturais da biomecânica e da anatomo-fisiologia, combinando os princípios da medicina convencional e da medicina tradicional chinesa.
  • 5 O Método de Dorn pode ser aplicado nas seguintes condições:
    ♦ Dor ciática; ♦ Dor dorso-lombar ♦ Escoliose; ♦ Cervicalgia; ♦ Dores nas articulações; ♦ Enxaqueca; ♦ Outras condições crónicas.
Disponível:

Reserva Online Fácil e Rápida


bodymassage

Um momento especial para relaxar o corpo e tranquilizar a mente...

Aproveite a Promoção:

Massagem de 60 minutos ao Domicílio - Só 35€

 Massagem de 30 minutos ao Domicílio - Só 20€

Partilhe no Facebook

Reservar Online Fácil e Rapidamente

           

Selecione um Idioma

ptnlenfrdeitnoplroskslessv
Massagens
(em Domicílios e em Hotéis)
Terapias
(em Domicílios e em Hotéis)
Domicílios e Hotéis
(só em Albufeira e arredores)
Zensation
(Loja Parceira)
Método de Dorn

Post-it

 

Já disponível ...

Reservas online através do website Setmore.

----/----

Atenção ...

A Bodymassage informa que no dia 16/11/2015 iniciou uma parceria com a loja ZENSATION, em Albufeira (Algarve).

Namastê!

----/----

 

Pré-Reserva

As "águas" que fluem pelo corpo

 

 

 

 

 

Manual ou automático? Pelo menos uma vez já deve ter ouvido falar em bomba de água. Aquelas bombas movidas a energia elétrica que puxam a água dos poços. Ligadas a uma bóia que, quando o nível da água do reservatório está muito baixo, é acionada e começa a bombear até que o reservatório esteja cheio novamente, o mesmo sistema automático que liga a bomba, agora a faz desligar-se. Este é um funcionamento contínuo que não necessita de interferência humana. Basta baixar o nível da água para que a bomba funcione novamente. Pois bem, se no entanto o fornecimento de energia elétrica for interrompido por falta de pagamento, a bomba não irá funcionar e a água não será levada ao reservatório, a menos que utilizemos a nossa própria energia (por ex., um gerador). Alternativamente,   pode-se utilizar uma bomba de água de captação manual, através de uma manivela ou algo parecido. Mas assim, todas as vezes que faltar a água teremos de bombear manualmente e ainda não contaremos com o sistema automático que nos avisa quando o reservatório está com o nível baixo. Só notaremos que é preciso bombear novamente quando não sair mais água pela torneira.

De forma alegórica, podemos dizer que o corpo humano possui alguma coisa parecida com isso. As glândulas linfáticas bombeiam, drenam a água que está dispersa pelo corpo e a conduz para que seja filtrada pelos rins e eliminada pela bexiga em forma de urina. Essa água faz como que uma "lavagem", limpeza em nosso corpo levando consigo todas as impurezas, tudo o que tem de ser eliminado do nosso sangue. Através da drenagem linfática, as glândulas que não estão funcionando devidamente estão preguiçosas, ou que por algum motivo qualquer não estejam drenando as "águas", são estimuladas mecanicamente por manipulações na pele, uma vez que estas glândulas ficam bem próximas da superfície. Esse procedimento é o mesmo que bombearmos a água manualmente para o reservatório, solucionará o problema da falta de água, mas precisaremos fazer isso constantemente. A solução final é religarmos a energia elétrica para que a bomba passe a funcionar automaticamente, sem a necessidade de interferência externa.

No caso das glândulas linfáticas, é preciso que façamos com que elas funcionem em sintonia com todo o sistema de movimentação e eliminação de água promovida pelos Rins. Pela medicina Oriental, há um sistema de circulação das águas; (o líquido linfático) no corpo humano que é comando por uma movimentação de energia chamado Triplo-aquecedor. Este sistema de Movimento Energético, chamado simbolicamente de Fogo, faz com que as águas se movimentem continuamente filtrando o sangue e levando as impurezas para serem eliminadas pelos rins. Estão ligados ao sistema linfático, o Timo que é produtor de linfócitos "T"; o Baço que é o maior órgão linfático a partir da sua função de produzir linfócitos e remover hemácias em degeneração, sendo um importante órgão de defesa; as amígdalas e nódulos que se diferenciam por um ser tecido linfóide permanente e outro temporário, só aparecendo dependendo de estímulos antigênicos.

A circulação linfática, na verdade, se faz com ajuda dos movimentos musculares e respiratórios, pois não possuem uma bomba (a citação acima é forma alegórica) como é o caso do coração. Os vasos linfáticos estão situados logo abaixo da pele e por todo o corpo. A falta de atividade física pode comprometer essa circulação causando, por exemplo, inchaço nas pernas em quem que fica sentado por muito tempo. As conseqüências mais comuns da deficiência de circulação linfática são a celulite, o acne, quelóides, as estrias, o envelhecimento precoce e edemas em geral.

Nos processos cirúrgicos como o esvaziamento axilar, como conseqüência das mastectomias e cirurgias plásticas também são fatores de acúmulo de linfa, resultando em edemas. Portanto, a massagem faz com que as glândulas Linfáticas funcionem e eliminem os líquidos acumulados, porém para que elas passem a funcionar corretamente e de forma automática é preciso que se faça a ligação com o sistema de ativação do corpo por meio de um tratamento adequado e completo. Assim, funcionando em sintonia com os órgãos citados, não precisarão de ajuda externa para que estejam sempre ativas.

Testemunhos

FAQs

Prestamos os serviços ao domicílio e em hotéis em Albufeira (e arredores).

 

 

 

Disponibilizamos os nossos serviços de segunda-feira a domingo:

 

- Segunda-feira a sábado: das 10H às 23H.

- Domingos: das 15H às 23H.

Sim, é precisamente esse o nosso objetivo, poder proporcionar bem-estar no local onde você está.

Em alterativa, podemos prestar o serviço numa Loja Parceira.

Após ter feito a reserva, na data, local e hora agendada nós estaremos à porta do endereço que facultou.
 
Sugerimos que:
 
- escolha uma divisão que seja confortável e suficientemente espaçosa para fazer a massagem.
- prepare um ambiente acolhedor a seu gosto (à luz de velas, por ex.).
- prepare 2 toalhas de corpo e 2 toalhas de rosto.
- antes do início da sessão ponha música ambiente a seu gosto.
 

São várias as vantagens associadas. Eis algumas:

 

- a massagem será feita em casa, local onde se sente bem, segura(o) e confortável.

- não tem de se deslocar (poupa tempo e dinheiro).

- poderá receber a massagem à noite antes de se deitar (seja dia feriado ou fim de semana).

- no final da massagem pode continuar no conforto da sua casa, não perdendo os efeitos de bem-estar associados à massagem e que deste modo durará horas.

Sempre que o desejar e desde que a sua condição física o permita. 

Sugerimos que nos contacte pelo telemóvel para que possamos trocar impressões acerca do tipo de massagem que melhor se adequará a si.

A sua saúde e bem-estar tem uma importância vital para nós. Antes de iniciar a sessão, deve informar a(o) massagista no caso de, pelo menos uma das seguintes situações se aplicar a si:

 

→ Se tem algumas restrições de saúde.

→ Se sofre de alguma alergia.

→ Se nos últimos 6 meses foi submetida(o) a alguma intervenção cirúrgica.

→ Se tem algum problema cardíaco.

→ Se usa pacemaker.

→ Se está grávida.

 

 

 

 

 

Poderá fazer a marcação utilizando um dos seguintes meios:

 

► No topo da página clique em "Book Appointment".

► Formulário: aceda a "Contactos", preencha os campos do formulário, escreva a mensagem e clique em "Enviar".

► Skype.

► Facebook.

► Telemóvel (+351) 923173625.

 

Note que não atendemos chamadas não identificadas (privadas).

Sim, é conveniente marcar com uma antecedência mínima de 2 horas. 

Sim mas, só se nessa altura tivermos algum massagista disponível na sua zona. Sugerimos que faça a marcação com uma antecedência mínima de 2 horas.

As nossas massagens são efetuadas numa marquesa portátil, ou numa cadeira de massagem (esta utilizada essencialmente em empresas).

 

Nos casos em que o espaço físico existente não permita a utilização de uma marquesa, então será feita sobre um tapete de borracha.

Não é relevante, considerando que, durante toda a sessão de massagem, só ficará exposta a zona do corpo que irá ser massajada, ficando o resto do corpo devidamente coberto com toalhas.

Temos à sua disposição três modalidades de pagamento:

→ Numerário

→ Transferência Bancária

→ PayPal (o que é?)

Os pedidos devem ser feitos preferencialmente via online através de www.bodymassage.pt. Não é necessário criar uma conta.
 
Tem à sua disposição três formas de pagamento: por Numerário, por Transferência Bancária e por PayPal.
 
Após ter concluído um pedido online, receberá um e-mail automático comprovativo da encomenda que efetuou.

Se optar por pagar antecipadamente, assim que tenhamos o crédito confirmado do pagamento, enviaremos um e-mail a informar que, a partir desse momento, poderá marcar a sua massagem.

Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos, pois teremos todo o prazer em ajudar. Contacte-nos por e-mail, facebook, skype ou por telemóvel.

Validade: Até 3 meses após a data do pagamento.

Deslocações: só em Albufeira.

Marcação prévia da massagem com uma antecedência mínima de 2 horas.

→ Ao fazer a marcação (por tlm, e-mail, skype ou facebook), mencione que tem em seu poder um voucher. Indique a Data e o Nº do Pedido que constam no documento que recebeu por e-mail.

→ Informe quando pretende receber a massagem (data e hora).

→ Informe também o endereço no qual irá ser efetuada a massagem e o nome da pessoa que irá receber a massagem.

 

Sim, há alternativa. Temos parcerias com lojas físicas, por isso é possível efectuar as Massagens/Serviços nestas lojas.

QRCode

Qr Code

Skype / Facebook

              
bodymassage_pt

bodymassage | Casa Mónica - Beco da Cocheira - Alpouvar - 8200-397 - Albufeira (Portugal) | NIF: 165115998

Copyright © 2017 - bodymassage